Já está tudo preparado para a primeira atualização de 2024 no World of Warships, o MMO de batalha naval da Wargaming. As novidades incluem uma nova linha de porta-aviões dos E.U.A. chega em Acesso Antecipado, a continuação da construção do cruzador Italiano Michelangelo no Porto, uma nova versão do evento Bounty Hunt e o regresso do conteúdo de colaboração da hololive production. Além disso, as Batalhas Classificadas e Brawls também estão de volta.
Nova linha de porta-aviões dos E.U.A. chega em Acesso Antecipado
A Atualização 13.0 traz três novos porta-aviões dos E.U.A. que podem ser testados em Acesso Antecipado: Independence (Nível VI), Yorktown (Nível VIII) e Essex (Nível X). Estes navios têm uma jogabilidade diferente, pois contam com um esquadrão de torpedeiros e dois esquadrões táticos que combinam aeronaves de ataque e bombardeiros de mergulho. A partir do Nível VIII, os esquadrões táticos podem usar o Gerador de Cortina de Fumo, um consumível que cria uma nuvem de fumo para ocultar os seus movimentos e surpreender os inimigos.
Para celebrar a chegada desta nova linha, o jogo lançou o evento Porta-Aviões dos E.U.A., que oferece várias recompensas aos jogadores que completarem 20 níveis de missões diárias e semanais, como bandeiras, camuflagens e contentores. Além disso, os jogadores mais dedicados podem continuar a progredir em mais 20 níveis opcionais, com mais prémios à espera.
Bounty Hunt, Brawls e batalhas em abundância!
O jogo recebe uma nova versão do evento Bounty Hunt, que estará disponível a partir de 1 de fevereiro de 2024. O evento oferece muitas recompensas, quatro novas conquistas e a oportunidade de obter conteúdo da coleção Star Emissaries. Esta coleção inclui dois navios exclusivos – STAR Kitakaze e STAR Edinburgh – e dois Comandantes com 10 pontos de habilidade cada, que podem ser encontrados em pacotes aleatórios.
A Atualização 13.0 também traz novidades nas Batalhas Classificadas e nos Brawls. A Temporada 15 das Batalhas Classificadas começa a 10 de janeiro e os três novos Brawls iniciam-se a 15 de janeiro. Estes modos de jogo têm regras diferentes e exigem estratégia e cooperação das equipas que querem dominar o mar.
Para os jogadores que preferem uma atividade mais pacífica, o jogo continua a permitir a construção naval no Porto Sestri Ponente, onde os jogadores podem ganhar o cruzador Italiano Michelangelo (Nível IX).
Hololive Production regressa ao World of Warships
A nova atualização do jogo traz de volta o conteúdo da hololive production, uma agência de VTubers que faz sucesso na internet. Os jogadores podem adquirir Comandantes inspirados em VTubers como Shishiro Botan, Moona Hoshinova, Takanashi Kiara, Watson Amelia e outros, que vão comandar as suas frotas com personalidade e estilo.
O conteúdo da hololive production estará disponível por duas semanas, a partir de 2 de fevereiro de 2024, e inclui também skins, bandeiras e camuflagens temáticas para os navios.