A UCI Cinemas apresentou esta terça-feira a sua nova campanha “We make movies better“, protagonizada pela premiada atriz australiana Nicole Kidman.
A marca do grupo ODEON pretende recordar aos amantes do cinema que a UCI Cinemas é o lugar ideal para desfrutar da sétima arte no seu melhor e, assim, viver uma experiência multissensorial absolutamente mágica.
A campanha multimédia é composta por vários anúncios de 30 e 15 segundos, todos protagonizados por Nicole Kidman, vencedora de um Óscar e quatro vezes nomeada ao prémio da Academia. Todas as peças publicitárias foram dirigidas por Jeff Cronenweth e Tim Conenweth, duas vezes nomeados ao Óscar, e escritas pelo guionista Billy Ray, também nomeado ao mesmo prémio cinematográfico.
We Make Movies Better destaca “a emoção e magia que só se pode vivenciar numa sala de cinema com as da UCI: com um ecrã XXL, máxima nitidez de imagem e som envolvente”, refere a empresa em comunicado.
Esta comunicação também será utilizada pela AMC Theatres, empresa acionista da UCI Cinemas, na sua campanha nos Estados Unidos e em outros países europeus, através do Grupo Odeon Cinema, propriedade da AMC.