Para assinalar o lançamento de Days Gone, a conceituada marca de moda internacional Diesel irá lançar uma coleção especial e limitada de roupa e acessórios inspirados naquele que é um dos videojogos mais aguardados do ano.
Esta colaboração, entre a Sony A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Diesel, surge a propósito do lançamento de Days Gone, o aguardado título do Bend Studio que chegará em exclusivo à PlayStation 4, já no próximo dia 26 de abril, totalmente localizado em português.
A coleção de moda Days Gone estará disponível em diferentes lojas na Europa, Japão e ainda na página oficial da Diesel a partir de amanhã, dia 19 de abril de 2019. Além da roupa e acessórios de moda inspirados em Days Gone, as lojas Diesel vão ter disponíveis postos de jogo PlayStation 4 para que os clientes possam experimentar Days Gone uma semana antes do seu lançamento oficial. Em Portugal, os interessados poderão visitar a loja Diesel da Praça Luís de Camões, em Lisboa, com um horário limitado.
Days Gone estará à venda a partir do próximo dia 26 de abril, em exclusivo para a PlayStation 4, no entanto, já é possível fazer a reserva do jogo nos pontos de venda habituais ou na PlayStation Store.
Ainda a propósito do lançamento, ontem a PlayStation Portugal anunciou uma série de cinco vídeos sobre os bastidores de Days Gone, gravada durante uma visita ao Bend Studio, em Oregon (EUA). Esta série de vídeos é uma iniciativa da PlayStation Portugal, que irá mostrar vários truques, dicas e tutoriais sobre o jogo, além da experiência e comentários dos criativos do Bend Studio. O primeiro vídeo da série, “A Experiência e Imersão”, já foi publicado no canal de YouTube da PlayStation Portugal, e conta com os testemunhos do Diretor (Jeff Ross), do Diretor Criativo (John Garvin) e do Diretor do Mundo Aberto (Eric Jensen) de Days Gone. Os seguintes vídeos serão revelados nos próximos dias.
Lê também: PlayStation Portugal apresenta série de vídeos sobre os bastidores de Days Gone