A PlayStation 5 só chega às lojas no Natal, mas a promoção publicitária já começou! A Sony não tem poupado esforços para promover o lançamento da sua nova consola da próxima geração.
Ler também:
- Estes são os 9 jogos indie que chegarão à PS4 e PS5
- Esta é a nova PlayStation 5
- A nova PlayStation 5 em imagens
Depois da revelação da consola, foram várias as campanhas já desenvolvidas pela empresa japonesa para apimentar o desejo de milhares de jogadores por todo o mundo. É nesta sequência que surge a mais recente aposta de marketing da empresa, com um novo spot publicitário, apresentado hoje, chamado “PS5 – Jogar Não tem Limites”.
O novo lema deverá substituir o slogan da PS4 “Isto é para os jogadores” que já nos acompanha desde 2013.
O novo spot chega numa altura em que a frase já podia ser lida nos espaços publicitários da Liga dos Campeões, uma competição onde a PlayStation já há vários anos figura como um dos patrocinadores oficiais.
Neste novo vídeo, ao estilo cinematográfico, são enfatizadas algumas das principais funcionalidades imersivas do novo comando sem fios, e da própria consola, como o feedback háptico, o Tempest 3D AudioTech e os gatilhos adaptáveis do DualSense.
Com tanta imersão, só faltam mesmo os jogos, e em comunicado, a PlayStation confirmou alguns dos criadores que já trabalham com o novo hardware. São os casos de Brian Horton, Diretor Criativo de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Kazunori Yamauchi, produtor e criador da saga Gran Turismo, e Keith Lee da Guerrilla Games, entre outros.