A OPPO junta-se ao Rock in Rio Lisboa para a edição mais memorável do festival, depois de dois adiamentos consecutivos e quatro anos de espera.
Rock in Rio Lisboa está de volta ao Parque da Bela Vista, e vai trazer os maiores nomes da música nacional e internacional aos palcos da Cidade do Rock nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.
Em comunicado, a empresa tecnológica chinesa anuncia esta parceria como uma forma de ampliar os patrocínios fora do âmbito da tecnologia, sendo esta uma forma de demonstrar o crescimento e o investimento que está a realizar na Europa, e neste caso específico em Portugal.
Assim, a OPPO será a única marca de smartphones presente no maior evento de música e entretenimento do mundo, concretizando desta forma o seu primeiro patrocínio local desde a entrada no mercado português, que aconteceu em 2020.
Javier Palacios, Diretor de Marketing da OPPO Mobile España & Portugal:
“A OPPO está muito orgulhosa por ser uma das marcas do Rock in Rio Lisboa em 2022, uma edição que será muito especial. Portugal é um país que ama a música e queremos aproximar-nos dos consumidores com a nossa presença naquele que é um dos maiores festivais de música em todo o mundo.”
A motivação para esta parceria, garante o diretor de marketing, vai ao encontro da principal prioridade da empresa que é de “criar produtos, momentos e experiências inesquecíveis e, por isso, queremos estar junto dos consumidores no Rock in Rio Lisboa 2022 que sabemos que é o evento mais aguardado pelos portugueses depois dos desafios que vivemos nos últimos meses.”
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio-Lisboa:
“2022 vai ser o ano do reencontro. Ano de voltarmos a viver a vida do jeito que ela é, ao vivo! Temos saudades de estar juntos, de viver momentos únicos. Ficamos muito honrados com a confiança da OPPO ao escolher o Rock in Rio como plataforma de encontro e partilha com os portugueses.”
Para além do Rock in Rio Lisboa, a empresa já patrocina a nível global dois dos grandes torneios de ténis, como Roland-Garros e Wimbledon, é a patrocinadora oficial do Fútbol Club Barcelona pelo quinto ano consecutivo, e converteu-se recentemente patrocinadora do AC Milan. No mundo da moda, estabeleceu o patrocínio da última edição da Mercedes-Benz FashionWeek de Madrid.