A Adidas apresentou hoje o jovem jogador português, João Félix, como o novo rosto das Adidas GMR, as palmilhas inteligentes que reconhecem os movimentos físicos dos futebolistas em campo, medindo remates, potência de remate, distância, e até mesmo a velocidade.
Em colaboração com a EA Sports FIFA Mobile e Jacquard by Google, a Adidas lançou as Adidas GMR em março de 2020, uma inovação que pretende fundir o futebol real com o mundo do Gaming, proporcionando aos jogadores a possibilidade de ganhar prémios e melhorar a classificação global da sua FIFA Mobile Ultimate Team (OVR), utilizando os dados recolhidos pela Adidas GMR e a tecnologia Jacquard by Google Tag.
Como a nova cara do produto, João Félix desafia os fãs de todo o mundo a porem à prova os seus dotes futebolísticos e a competirem contra ele no “Prove It with GMR“, um desafio de potência de remate – uma nova competição que transforma a ação da vida real em recompensas virtuais.
View this post on Instagram
Uma tabela de classificação global vai ordenar cada tentativa, e os 20 melhores jogadores e as suas pontuações serão publicados no final de cada dia nos destaques do perfil de Instagram da Adidas. Durante as próximas duas semanas, todos os que participarem vão receber prémios FIFA Mobile, e o top 20 será premiado com recompensas ainda maiores.
As Adidas GMR já estão à venda em adidas.pt e em lojas adidas selecionadas, com um preço recomendado de 34,99 €. FIFA Mobile está disponível para download na App Store (iOS) e Google Play Store (Android).