Já chegou DOOM Eternal, o mais recente FPS da Bethesda, conhecido pelo gore, destruição e jogabilidade frenética tão característica da série que remonta a 1993.
Plataformas: Xbox One, PlayStation 4, PC (via steam), Stadia e Nintendo Switch (ainda por anunciar)
DOOM Eternal ainda agora foi lançado, mas já celebra alguns feitos:
- Já apareceu em mais de 350 listas de ‘Jogos Mais Antecipados de 2020’,
- Eleito como “Melhor Jogo de Ação” e “Melhor Jogo para PC” durante a E3 de 2019,
- Eleito como o “Jogo Mais Esperado” durante os Golden Joystick Awards de 2018.
Desenvolvido pela id Software, DOOM Eternal é a sequela direta do reboot de 2016, que também foi um caso de sucesso, tendo vencido o título de “Melhor Jogo de Ação” no The Game Awards de 2016.
“DOOM Eternal é o jogo mais ambicioso que o nosso estúdio já criou“, Marty Stratton, produtor executivo da id Software.
Com uma jogabilidade de combate agressivo e envolvente, este é o maior, mais rápido e mais profundo jogo da série DOOM já criado. Para além de usar um motor de jogo proprietário, o idTech 7, conta ainda com uma banda sonora totalmente nova, composta por Mick Gordon. DOOM Eternal explora tudo o que os jogadores mais elogiaram em DOOM (2016), que inclui um combate refinado, novos e antigos demónios, um novo arsenal de armas, e inacreditáveis mundos nunca antes vistos.
DOOM Eternal está disponível nas edições Standard e Deluxe.
A Edição Deluxe inclui:
- “Year One Pass”, que concede o acesso a dois complementos de campanha, a serem lançados no primeiro ano da data de lançamento do DOOM Eternal. Estes DLCs são independentes e exploram os eventos cataclísmicos que levaram à queda da Terra contra os demónios.
- Demonic Slayer Skin e o Classic Weapon Sound Pack, para uso em campanhas e no Battlemode.