Os fãs de FIFA 20 já escolheram os 12 jogadores da Team of the Year (TOTY) do jogo da EA Sports, mas apesar do 11 escolhido, o capitão português ainda terá direito a uma carta especial. Não leste mal, a Equipa do Ano tem mesmo uma reserva.
Cristiano Ronaldo falhou por muito pouco o onze inicial, mas venceu a votação do 12º jogador e conseguiu, por isso, conquistar um lugar nas estrelas do ano. Este foi o único jogador português a garantir presença na Equipa do Ano do FIFA 20. De fora ficou Bernardo Silva, também nomeado, não tendo conseguido os votos suficientes para integrar a lista final. Outras figuras, como o jogador Bruno Fernandes, João Felix ou Pizzi, que já foram selecionados para várias cartas especiais, estiveram ausentes da lista de nomeados para a Equipa do Ano.
Vencedores Team Of The Year FIFA 20
11 Inicial
- Sadio Mané – Liverpool
- Kylian Mbappé – Paris Saint-Germain
- Lionel Messi – FC Barcelona
- Kevin De Bruyne – Manchester City
- Frenkie de Jong – FC Barcelona
- N’Golo Kanté – Chelsea
- Trent Alexander-Arnold – Liverpool
- Virgil van Dijk – Liverpool
- Matthijs de Ligt – Piemonte Calcio (Juventus)
- Andrew Robertson – Liverpool
- Alisson – Liverpool
Reserva
- Cristiano Ronaldo – Piemonte Calcio (Juventus)
A Team Of The Year (TOTY) elege uma equipa composta por elementos com cartas especiais, de stats melhoradas, que já está disponível no modo Ultimate Team. Algumas das cartas apresentam mesmo valores máximos, com destaque especial para as cartas de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Virgil van Dijk.