Todas as boas histórias precisam de uma boa banda sonora. A Plague Tale: Innocence conta a história de Amicia e do seu irmão Hugo, a mortal Inquisição e a infindável praga de ratos, durante o difícil século 14. Para combinar esta dramática aventura, Olivier Deriviere, o criador de algumas das mais incríveis bandas sonoras de videojogos, como Vampyr, Assassin’s Creed IV: Black Flag – Freedom Cry, Remember Me e Alone In The Dark, fez um trabalho incrível em A Plague Tale: Innocence, compondo temas sombrios com os seus instrumentos de assinatura, para criar uma experiência única e inesquecível.
Lê também: A Plague Tale: Innocence entra na fase Gold Master
No vídeo de hoje podemos ouvir duas peças musicais e apreciar o trabalho do diretor de arte Olivier Ponsonnet – uma pintura em ‘time-lapse’ de Amicia, com uma representação do mundo sombrio da França do século 14 infestada dos terríveis ratos, a praga sempre presente no jogo.
Uma seleção de 12 músicas que compõem a banda sonora do jogo também está disponível em vinil, como parte do bundle em pré-venda para a PlayStation 4 e Xbox One, em retalhistas selecionados. Também é possível apreciar mais trabalhos de Deriviere no Spotify e no Twitter.
A Plague Tale: Innocence tem data prevista de lançamento para o dia 14 de maio, para a PlayStation 4, Xbox One e PC, no entanto, já é possível realizar a reserva a partir das lojas digitais das várias plataformas, ou no site oficial.