Eleven Sports
Eleven Sports. Imagem: DR

A Eleven Sports está a celebrar o 2º aniversário da sua presença em Portugal, e o 5º aniversário desde que a marca foi criada, apresentando um rebranding com o nome ‘Eleven 2.0’, uma novidade que serviu também para mostrar os seus novos planos de crescimento futuros.

Em comunicado, a empresa garantiu que a nova estratégia tem como principal objetivo “expandir o ecossistema digital da marca”, e esse plano vai também passar por uma maior aposta nos Esports.

Eleven Sports

Eleven 2.0

Além da nova imagem da marca, a Eleven vai lançar ainda este ano uma nova plataforma digital para oferecer uma variedade de novos conteúdos desportivos aos fãs de todo o mundo. Por sua vez, o grupo continua focado e com planos ambiciosos em garantir mais direitos premium para os fãs durante os próximos meses.

No decorrer deste rebranding, a Eleven Sports vai ainda ampliar e reforçar o seu portefólio de conteúdos com o lançamento de três novos segmentos, o Eleven Women, o Eleven Next e uma nova plataforma para os Esports.

Aposta nos Esports

Segundo a empresa, a nova plataforma vem duplicar a oferta virtual da marca nos Esports, uma aposta que surgiu durante a suspensão das competições desportivas devido à COVID-19, altura em que o grupo transmitiu mais de 200 eventos de Esports espalhados pelo mundo. O novo projeto criará agora uma plataforma premium dedicada a este conteúdo em especifico.

Luís Vicente, CEO da Eleven Sports:

Criámos uma comunidade global de fãs, um portefólio de direitos de classe mundial e uma série de inovações na plataforma que nos diferenciam dos nossos concorrentes. Interrompemos o status quo para democratizar o acesso ao melhor conteúdo desportivo.

 

O lançamento do Eleven 2.0 concentrar-se, inicialmente, nos mercados europeus do grupo, entre os quais na Bélgica, em Portugal e Itália, com territórios adicionais a serem introduzidos no início de 2021. A plataforma OTT e as redes sociais da empresa vão continuar a ser o pilar estratégico da marca no longo prazo, confirmou a empresa em comunicado.

Nuno Miranda, diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports:

Esta nova imagem da Eleven vem representar uma nova era para o Grupo através da estratégia 2.0. Depois de 2 anos de operação em Portugal, e com o 5º aniversário da fundação da marca, mantemos o compromisso de transmitir o melhor de desporto para os fãs das várias modalidades.