Já não é a primeira vez que a Worten apresenta sessões live pontuais sobre tecnologia no Youtube. Desta vez, a proposta é diferente e ao mesmo tempo idêntica, ou não fosse a marca portuguesa uma retalhista de produtos tecnológicos, especialmente virada para as novas tendências com forte intervenção nas redes sociais.
Assim surge LOW BATTERY, um novo programa quinzenal 100% sobre tecnologia, com emissão em direto todas as quartas-feiras, e com a apresentação do youtuber Bernardo Silva e Vanessa Amaral, responsável pelas redes sociais da Worten.
LOW BATTERY estreia hoje, dia 22, pelas 21h00, no canal de youtube da Worten, com uma emissão dedicada às mais recentes novidades da Microsoft.
António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten:
“Este novo projeto visa reforçar a área de conteúdos das nossas redes sociais, abordando temas relacionados com o mundo da tecnologia – que, no fundo, é o nosso. Vamos falar de lançamentos, de novas apps, vamos ter reviews a produtos, dar uma vista de olhos a episódios insólitos que acontecem nesta área e, claro, conversar muito sobre tudo o que tenha a ver com IT“.
Conteúdos que farão parte do novo programa LOW BATTERY
Update – novos lançamentos e novidades sobre tecnologia
Zoom – review/análise a um produto
Throwback – um olhar sobre produtos que fizeram história;
TechTalk – conversa com um convidado especial que percebe e/ou gosta de tecnologia;
Trumor – abordagem sobre os principais “rumores” no mundo da tecnologia;
Smh – análise de momentos “menos bons” relacionados com esta área;
1% de bateria – rubrica final do programa onde se destaca uma última notícia que fez ou está a fazer furor na Internet